Ação de marketing da Esmalteria Nacional no Carnaval

Imagem

 

Recebi este release e estou compartilhando com vocês porque achei a ação muito legal! Deem só uma olhada!

 

A Esmalteria Nacional iniciou na sexta-feira de Carnaval (28/2|), uma ação promocional inovadora: a Nail Bar Limousine. O intuito da ação é trazer uma nova experiência aos clientes com muito glamour ao fazer suas unhas.

 

O projeto tem por objetivo prestar o serviço de Nail Art, no conceito Nail Bar, dentro de uma Limousine customizada, com um bar à disposição da cliente que passará por várias cidades do litoral paulista.

 A viagem vai até o dia 10 de março. A ação conta com uma promoter para divulgar o evento nas cidades e ainda distribuir brindes. Além de todos os serviços oferecidos, as clientes poderão, ainda, degustar espumantes Salton e Água Puzera Vital Nestlé. O roteiro das cidades seguirá da seguinte forma:

 

1º dia: Maresias

2º dia: São Sebastião

3º dia: Bertioga

4º dia: Santos

5º dia: São Vicente

6º dia: Maresias

7º dia: São Sebastião

8º dia: Bertioga

9º dia: Maresias

10º dia: São Sebastião

 

Além do requinte de ser atendido na Limousine e de poder apreciar um delicioso espumante, o cardápio de técnicas com esmaltes exclusivos da Twoone Onetwo garante sofisticação na hora de esmaltar as unhas com nail arts especiais para o carnaval.

 

Onde Encontrar:

A Esmalteria Nacional conta com mais de 95 unidades em funcionamento em todo o Brasil.

Mais de 400 unidades estarão abertas em todo o Brasil até o final do ano.

A Concept Store fica na Rua Fradique Coutinho, 380 – Pinheiros – SP.

Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

 

3 comentários sobre “Ação de marketing da Esmalteria Nacional no Carnaval

Deixar mensagem para pegasusassessoriademarketing Cancelar resposta